Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

10 Motivos para Você Curtir o Facebook

Saiba como tirar proveito de suas funcionalidades.
  1. Reencontrar Amigos Fazer Outros
    Você perdeu contato com a turma da escola? Pode ter certeza que alguém daquela época estará na rede. Se o o objetivo é expandir a panelinha, dá para buscar pessoas com o mesmo interesse.
  2. Interagir Com Quem Vive Longe
    Sem ter de esperar o correio, muito menos pôr a mão no bolso, você fica sabendo o que acontece com parentes e amigos que se mudaram para o outro lado do país ou do mundo.
  3. Conhecer Culturas Diferentes
    Claro que viajar é mais legal. Mas, enquanto o cofrinho não engorda, vale a pena trocar figurinhas (e até treinar outro idioma) com quem mora nos lugares que você sonha visitar.
  4. Divulgar Seu TrabalhoPublicando conteúdo interessante no mural, você atrai e fideliza clientes.
  5. Arrumar Um EmpregoMuitas empresas compartilham vagas em suas páginas. Há oportunidades para todas as áreas, espalhadas por todos os estados brasileiros.
  6. Informar-sePor meio do olhar e dos comentários de seus amigos, você fica por dentro dos mais variados assuntos (e das opiniões dos colegas!). E também pode acompanhar o que ocorre com seus artistas favoritos.
  7. Passar O TempoSeu negócio é bater papo? O Facebook tem uma ferramenta nos moldes do MSN. Quem prefere jogar on-line pode escolher uma das centenas de opções.
  8. Compartilhar Fotos E VídeosSabe aquele álbum de fotografias da viagem ao Nordeste e o vídeo da apresentação das crianças na festinha da escola? Eles não precisam mais embolorar na gaveta. E a família e os amigos ainda podem assistir a tudo sem sair de casa, quando quiserem.
  9. Mobilizar-se Em Torno De Um ObjetivoMuitos eventos são publicados diariamente na rede, convocando participantes para manifestações em prol dos animais, marchas pelos direitos das mulheres ou panfletagem contra a roubalheira no Congresso.
  10. Arrumar Um NamoradoPela internet fica muito mais fácil vencer a timidez. E, antes de digitar “oi”, você já sabe do que seu futuro amor gosta, com quem ele se parece ou em que área trabalha.
Enviado por: Cristina Maria T.
Fonte: Ana maria/Julho/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário